Apresentação Knicks

Bem Vindo ao NY Knicks Brasil, lugar onde você encontra sempre as últimas notícias do Knicks, NBA, e tem espaço aberto para opinar sobre o time!!!!

obs: Vejam a sessão de fotos que colocamos recentemente, vale a pena, várias fotos históricas!!

15 de jun. de 2008

Passando a limpo





Vou postar aqui as principais notícias do NY Knicks nessa última semana.

Jamal Crawford declara seu apoio à D'Antoni!-armador Jamal Crawford, do New York Knicks, está fazendo de tudo para dar as boas-vindas ao novo treinador do time, Mike D’Antoni. Crawford declarou ontem que pôde conhecer D’Antoni e falou das expectativas sobre a equipe para a próxima temporada: "Eu conversei com ele há uns dias atrás numa ligação que me fez. Excelente pessoa e realmente um vencedor, sem sombra de dúvidas", se derreteu em elogios o camisa 11.






O Knicks observou vários jogadores do Draft nessa semana!- os armadores DJ Augustin,Jerryd Baylesse Eric Gordon e o pivô Kevin Love. Desaque para o rápido armador Bayless, que dificilmente estará disponível até a 6ª escolha.




Rumores!- vários rumores de trocas envolveram o Knicks nesta semana, destaque para Gilbert Arenas e Ron Artest, que mais uma vez teve seu nome vinculado ao Knicks. Arenas dificilmente viria pelo tamanho de seu salário.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Felipe o blog é muito bom mesmo, até para um leigo como eu ele é muito útil

SaraVasco

Anônimo disse...

Fala Felipe, ainda vou acabar entendo disso..... beleza!!!

Saravasco