Apresentação Knicks

Bem Vindo ao NY Knicks Brasil, lugar onde você encontra sempre as últimas notícias do Knicks, NBA, e tem espaço aberto para opinar sobre o time!!!!

obs: Vejam a sessão de fotos que colocamos recentemente, vale a pena, várias fotos históricas!!

13 de jul. de 2008

Summer League, a hora da verdade!!...ou não.


foto: Durant X Chandler, na ultima Summer League.




E vai começar a Summer League em Las Vegas, o Knicks vai estrear contra o Cleveland Cavaliers. É a oportunidade para testar alguns jogadores, ou para dar mais minutos a outros, e ver o potencial/capacidade deles. O Knicks vai utilizar alguns jogadores do seu plantel principal nesse torneio, como o MVP da Summer League do ultimo ano, Nate Robinson. Também estará presente: o armador Mardy Collins, o calouro Danilo Gallinari, os alas Wilson Chadler e Balkman. Wilson Chandler terá a oportunidade de mostrar que pode ser titular, nesse time do Knicks durante a temporada. Nos últimos 4 jogos da ultima temporada, ele iniciou o jogo como titular e teve médias de 18 e 7.8 rebotes.
Muitos olhos estarão voltados para o calouro italiano, Gallinari. Depois das intensas vaias na noite do Draft, pode ser a primeira oportunidade para mostrar para os torcedores do Knicks, que elas foram injustas.
O elenco do Knicks nesse torneio será completado por jogadores, na maioria desconhecidos e que querem mostrar serviço, para conseguirem um lugar ao sol. E eles são: Antonio Graves, Dan Grunfeld, Marcus Hall, Delonte Holland, Brandon Hunter, Antoine Johnson, Paul Miller, Anthony Roberson, Zhang Songtao e Von Wafer.
Desses, o que vale ficar prestar atenção é Wafer, ele que foi draftado pelo Lakers no segundo round em 2005. Ele na ultima Summer League, jogou pelo Nuggets e conseguiu médias de 24 pontos e 3 rebotes, incluindo um jogo contra o Knicks em que ele marcou 42 pontos!!
Na NBA ele já jogou pelo Lakers, Clippers, Nuggets e Trail Blazers.

Depois da estréia contra o Cavs(14), o Knicks enfrenta Spurs(16), Suns(18), BobCats(19) e Timebrwolves(20).

6 comentários:

Alana disse...

gostei do artigo e adorei o blog, muito bonito!

Anônimo disse...

felipe, ireia companhar pelo blog....

abraços

Anônimo disse...

Felipe ... e o nosso Brasil hoje .. que coisa.. será Adeus as Olimpíadas?

Grande abraço

Anônimo disse...

É Felipe fomos mal.... que pena!

Bom final de semana e parabéns pela qualidade do blog

abraços

Anônimo disse...

Tá muito bom o blog Felipe. Tá sumido amigo!

Forte abraço

Diego Louzada disse...

Grande Felipe.
O caminho da reconstrução para os Knicks parece ser árduo. Que a próxima temporada traga alegrias para os torcedores.

Grande abraço e sds vascaínas!