Apresentação Knicks

Bem Vindo ao NY Knicks Brasil, lugar onde você encontra sempre as últimas notícias do Knicks, NBA, e tem espaço aberto para opinar sobre o time!!!!

obs: Vejam a sessão de fotos que colocamos recentemente, vale a pena, várias fotos históricas!!

20 de mai. de 2008

Leandrinho critica Shaq e diz que pode ir para o Knicks!


O brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, disse nesta segunda-feira que a troca do ala-pivô Shawn Marion pelo superpivô Shaquille O'Neal no meio da temporada foi um dos fatores que fizeram com que seu time não ratificasse o favoritismo e caísse mais uma vez na primeira rodada dos playoffs, diante do atual campeão da NBA, San Antonio Spurs. O armador fez questão de falar ainda que ama sua equipe, mas não descartou uma possível ida para o New York Knicks.

- Com a chegada do Shaq, a gente perdeu a velocidade, nossa principal característica. Não tivemos tempo para entrosamento e isso acabou nos atrapalhando. O Shaq ainda vai ser muito útil, mas será preciso mudar a forma de o time jogar - afirma o armador do Suns, que lançou nesta segunda seu projeto social "Escolinhas do Leandrinho", em parceria com a Ulbra, na cidade de Rio Claro (SP).
O brasileiro confirmou que poderá seguir os mesmos passos do ex-técnico do Phoenix Mike D'Antoni e se transferir para o New York Knicks.
- Não é boato. Eu vou jogar onde tiver de jogar. São negócios. Eu amo Phoenix e os fãs, mas se me envolverem em uma transferência não poderei fazer nada. Questionado sobre os seus palpites para o final desta temporada, Leandrinho apontou o Los Angeles Lakers como principal favorito ao título da NBA e desdenhou do poderio do Boston Celtics.
- O Lakers está jogando muito bem e acho que vai ser campeão. O Boston não ganha fora de casa e está sentindo o peso da idade de Pierce, Garnett e Ray Allen - diz.

fonte: globo.com

4 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

não seria nada mal ele no Knicks!!!
mas ele é da posição do Crawford, ae é problema pro D'Antoni!!

Anônimo disse...

Quem sabe agora eu irei entender um pouco mais sobre esse esporte!? Muito bom Felipe.
Abraços

Diego Louzada disse...

Como já escrevi aqui seria bom pro Knicks ter um brasileiro no time.
Acho que ele vai acabar indo, ainda mais depois dessa declaração.
Quarta estarei com certeza no Caldeirão e como você vem de longe, te recomendo que chegue bem cedo para comprar ingresso ou corre o risco de ficar sem.
Abraço!

Gabriel Gago disse...

Eu acho Leandrinho um dos melhores da liga, seria muito bem vindo-, e Shaq, pra te falar a verdade, nunca gostei desse cara.
Talvez por minha visão romântica da coisa, mas não admito um jogador que perde lance livre...só faz pontona base da foul de ataque que nunca ninguém dá!

É um bonde.