Apresentação Knicks

Bem Vindo ao NY Knicks Brasil, lugar onde você encontra sempre as últimas notícias do Knicks, NBA, e tem espaço aberto para opinar sobre o time!!!!

obs: Vejam a sessão de fotos que colocamos recentemente, vale a pena, várias fotos históricas!!

20 de mai. de 2008

Sexta escolha: nem tudo está perdido!!

É pessoal, a sorte não esteve do lado do Knicks nessa noite de 20 de maio. Noite que iria decidir a ordem de escolha do Draft, as chances de conseguir uma boa colocação eram boas, muito provavelmente entre os 5 primeiros, e com alguma “sorte” entre os 3 primeiros.
O que resultaria em uma escolha entre Derrick Rose e Michael Beasley!
Mas a sorte estava do lado do Bulls, que com uma minima chance, conseguiu desbancar o Miami Heat que tinha grandes chances de conseguir a primeira escolha.
O Knicks só conseguiu a sexta escolha, ou seja, acabou o sonho de D'Antoni de contar com Rose no elenco do Knicks na próxima temporada.
Com Rose,Beasley,Bayless,Love e Mayo que aparecem nas primeiras possíveis escolhas, sobram alguns jogadores interessantes, no meu modo de ver, como o italiano Danilo Gallinari e o pivô atlético DeAndre Jordan!

Obs: não vamos desanimar torcedores do Knicks, nem sempre as primeiras escolhas dão certo na NBA, vide o caso de Kwame Brown,Olowkandi,Joe Smith e Andrew Bogut!
E jogadores que foram draftados em posições não tão privilegiadas, são astros da NBA atualmente, caso de Kobe Bryant e do argentino Manu Ginóbili!

2 comentários:

Diego Louzada disse...

Deram azar nesse sorteio do draft, mas como você disse, um jogador que não é tão badalado pode chegar e ajudar muito o time.
Abraço e sds cruzmaltinas rumo ao titulo da Copa do Brasil|!

Anônimo disse...

Belo blog Felipe... parabéns!

saudações da fuzarca