Apresentação Knicks

Bem Vindo ao NY Knicks Brasil, lugar onde você encontra sempre as últimas notícias do Knicks, NBA, e tem espaço aberto para opinar sobre o time!!!!

obs: Vejam a sessão de fotos que colocamos recentemente, vale a pena, várias fotos históricas!!

17 de abr. de 2008

Chega ao fim a temporada 07/08


Com o fim da temporada regular e o nosso Knicks fora dos play-offs, agora este blog terá a missão principal, informar os bastidores, contratações, troca de técnico( será??) do Knicks, e um pouco do atual play-off, que será muito disputado nessa temporada, mas que não será o mesmo sem a franquia de Nova Iorque, que é uma das mais tradicionais da NBA.
Com varias histórias de play-offs, e títulos o Knicks com certeza fará falta, pela grandeza do time( não dos atuais jogadores), e da cidade.
Traremos também, histórias do Knicks, em play-offs inesquecíveis, com os embates contra o Bulls de Jordan, apesar de sairmos derrotados na maioria da vezes, nunca desistíamos, sempre com muita luta, e grandes jogos, com Pat Ewing e John Starks no comando do time.Também traremos a expectativa do draft, em que o Knicks terá grandes chances de trazer um grande jogador. Que a temporada 08/09 seja bem diferente para o nosso time.

4 comentários:

Thiago Anselmo disse...

O Knicks tem que melhorar logo esse time se não o BLOG aqui não passa das temporadas regulares em!!!

E para vocês do BLOG, poderia falar quais as contrataçoes que o time poderia faer para ajudar o time??
deixe aqui mesmo os comentarios...


Abraços e apareçam...!

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

é thiago,
ja tem uma materia falando e uma enquete ...das contratações!!

eu particulamente gostaria de ver Ron Artest(bom defensor e regular no ataque), J.R Smith,um bom armador pro lugar do Marbury, e Al Jefferson pro garrafão, não são contratações grandiosas mas q com certeza podem fazer a diferença.
alem da troca do tecnico que é imprescindivel!!!

Unknown disse...

Eu queria ver Ewing, Starks, Oakley, Mason e harper de volta ... Basquete de força, com dedicação e intimidação na defesa .. trazendo para os dias atuais, concordo com você felipe, o Artest, JR e Al Jefferson mais 2 boas escolhas de draft, já dá para pensar em playoff. Mas temos que nos livrar do Curry, Zack e do Quentin ...
[]´s
Douglas

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

concordo com vc douglas!!
curry, randolph e quentin richardson, e marbury(se não tiver vontade de jogar)!!
fora os reservas como J.James, M.Rose!!