Apresentação Knicks

Bem Vindo ao NY Knicks Brasil, lugar onde você encontra sempre as últimas notícias do Knicks, NBA, e tem espaço aberto para opinar sobre o time!!!!

obs: Vejam a sessão de fotos que colocamos recentemente, vale a pena, várias fotos históricas!!

29 de abr. de 2008

Novo técnico será????



Desde a saída de Isiah, o que mais se especula em New York é quem será o próximo técnico do Knicks, o nome mais provável é de Mark Jackson, mas como ele não tem experiência como técnico, Walsh quer contratar um bom assistente para ajudar Mark no comando da equipe, já surgiu o nome de Chuck Person( Kings ), agora o de Tom Thibodeau ( Celtics), mas Doc Rivers não o libera antes de acabar os play-offs!!
Já para técnico, Walsh pensou em Scott Skiles, mas ele acertou com o Bucks por US$18mi por 3 temporadas. Além do nome de Mark Jackson, já se especulou vários como o de Jeff Van Gundy, e de alguns técnicos que estão nos play-offs, mas que poderiam ser despedidos caso o time perca na 1 round, como de Flip Saunders( Pistons), Mike D’Antoni( Suns), agora o cargo de Doc Rivers(ex-jogador do Knicks) pode estar em risco, pois caso time caia fora logo no 1º round vai ser um desapontamento para a direção do Celtics que investiu alto para chegar longe nos play-offs, talvez chegar a ao titulo. Outro nome provável é o de Sam Mitchel( melhor técnico de 2007) do Raptors que foi eliminado ontem pelo Magic.

É isso, digam quem vocês gostariam de ver no comando do Knicks!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Felipe, cadê o Larry Brown ? ele seria uma boa opção, eu gosto dele.
Dentre o que está por ai, eu faria uma oferta para o Marc Jackson, não tem experiência, mas o byron scott tbm não tinha ....
[]'s

Felipe Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Monteiro disse...

douglas, parece q o Larry Brown está quase certo com o Bulls!!!